
... Sentirá que te faço falta. E, em seu interior, vai sentir amor. Ninguém sabe o que tem até que no final perder. Cada vez que volto a te ver, não nego que ainda dói em mim, mas sei que um dia estarei bem. Ainda que tenha me esquecido, sei que, cedo ou tarde, vai entender o quanto te amei.

