segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Algum dia pela manhã...



... Sentirá que te faço falta. E, em seu interior, vai sentir amor. Ninguém sabe o que tem até que no final perder. Cada vez que volto a te ver, não nego que ainda dói em mim, mas sei que um dia estarei bem. Ainda que tenha me esquecido, sei que, cedo ou tarde, vai entender o quanto te amei.

Preciso dizer que te amo tanto


Quando a gente conversa,contando casos, besteiras. Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos. E eu não sei que hora dizer, me dá um medo, que medo! Eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. Eu preciso dizer que eu te amo tanto. E até o tempo passa arrastado só para eu ficar do teu lado. Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo. E nessa novela eu não quero ser teu amigo.Eu já nem sei se eu estou misturando. Eu perco o sono lembrando cada riso teu, qualquer bandeira. Eu preciso de dizer que te amo. Que te amo tanto.