
Quando a gente conversa,contando casos, besteiras. Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos. E eu não sei que hora dizer, me dá um medo, que medo! Eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. Eu preciso dizer que eu te amo tanto. E até o tempo passa arrastado só para eu ficar do teu lado. Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo. E nessa novela eu não quero ser teu amigo.Eu já nem sei se eu estou misturando. Eu perco o sono lembrando cada riso teu, qualquer bandeira. Eu preciso de dizer que te amo. Que te amo tanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário