segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Algum dia pela manhã...



... Sentirá que te faço falta. E, em seu interior, vai sentir amor. Ninguém sabe o que tem até que no final perder. Cada vez que volto a te ver, não nego que ainda dói em mim, mas sei que um dia estarei bem. Ainda que tenha me esquecido, sei que, cedo ou tarde, vai entender o quanto te amei.

Preciso dizer que te amo tanto


Quando a gente conversa,contando casos, besteiras. Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos. E eu não sei que hora dizer, me dá um medo, que medo! Eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. Eu preciso dizer que eu te amo tanto. E até o tempo passa arrastado só para eu ficar do teu lado. Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo. E nessa novela eu não quero ser teu amigo.Eu já nem sei se eu estou misturando. Eu perco o sono lembrando cada riso teu, qualquer bandeira. Eu preciso de dizer que te amo. Que te amo tanto.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desabafo


Sinceramente? Eu não sei o que fazer, não sei o que dizer e o que pensar.. Você já foi o motivo das minhas alegrias, mas agora você está sendo um dos maiores motivos das minhas tristezas...Não sei como te falar, que eu te amo, não sei se chegar e falar 'amo você, é com você que eu quero ficar' vai adiantar muito...Não sei mais qual será sua reação perante a mim, não sei se isso vai ajudar e fazer a gente ficar junto ou se isso vai te afastar ainda mais de mim, por medo de se envolver talvez.
Isso não é de hoje, e tenho certeza que não será só até amanhã, é uma história meio antiga, mas que volta a tona toda vez que eu te vejo, você nem imagina o quanto eu penso em você e o quanto eu preciso de você aqui, agora. Nem eu nunca imaginei gostar tanto de você... Na verdade? Não sei se é amor, se é vontade, se é desejo ou paixão, o que eu sei é que cada dia que passa eu vejo que falta você na minha vida, eu vejo que muita coisa pode acontecer e a gente pode ser feliz...
Eu queria que você sentisse isso por mim, ou amo menos sentisse qualquer coisa por mim, eu já passei por altos e baixos em relação a amor, mas você foi o ponto mais alto que eu cheguei.
O que eu quero? Além de você, eu quero ter coragem pra chegar na sua cara, pedir desculpa pelas coisas que eu te fiz, e dizer que eu não consigo mais ficar sem você, que você é especial, e que eu acho que te amo.
Você talvez não imagine como pode ser gostar de alguém, e esse alguém não ser seu, talvez você esteja na mesma que eu, só que por outra garota.
Eu já me arrisquei muito em relação a você, já fiz o que podia ser feito e nada, vou esperar você se declarar de verdade pra mim abrir meu coração e te contar isso tudo...
Enquanto isso não acontece, eu te olho, eu te procuro, eu sonho com você.Eu te espero.Eu vou te esperar.Não demora muito.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quando ele souber



Quando ele souber que eu não estou legal, que estou muito mal, que eu não estou dormindo, ele vai me procurar.Só que eu vou manter a minha decisão, dessa vez eu não vou escutar meu coração...Chega de sofrer vivendo nesse vai e vem, quando eu mais preciso de amor, ele não vem, sei que vai chorar e pedir o meu perdão, mas não vou dar mole pra cair na tentação..
Ele tem um charme que não dá pra resistir, se eu bobiar no papo dele eu vou cair, ele sabe como tocar na emoção, ele mexe com a minha pressão..
Ele não merece o amor que tem em mim, vou dar um castigo, ele TEM que melhorar, estou decidida que não vou me entregar, eu me amo em primeiro lugar.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais um idiota



Qual é o seu prazer de 'ter' várias meninas mas nenhuma delas ser realmente sua?
Você não cansa? Você não cresce?
Você não cansa de iludir iludir iludir e depois magoa-la? Você não cansa de engana-la, e dizer que a ama só por interesse? Você não tem vergonha de fazer uma menina ficar completamente apaixonada por você, e depois você vir dizer que ela te entendeu mal e não quer compromisso? É, você não cansa.. mas EU cansei de você.
Porque você faz isso? Porque você faz questão de desfilar com outra na frente dela? Porque você disse que a amava, que era com ela que queria ficar mas ao mesmo tempo tava com outras janelas no msn, copiando e colando esses seus 'sentimentos'.. falsos sentimentos.
Hoje eu já não sinto nada por você. Aliás, sinto dó, por você ser tão lamentável assim.
Um dia você vai perceber que ela era única, era pra você, mais pra ela você foi só mais um.. mais um idiota.

TEXTO DE LETÍCIA.

Pra sempre




O pra sempre que você fala é de verdade, ou é pela metade?
É um pra sempre eternamente, ou é só de algumas horas?
É um pra sempre pra vida toda, ou por um dia todo? :'/
Não é um pra sempre de verdade , não é mesmo?

TEXTO DE LETÍCIA.