terça-feira, 13 de julho de 2010

Pra sempre




O pra sempre que você fala é de verdade, ou é pela metade?
É um pra sempre eternamente, ou é só de algumas horas?
É um pra sempre pra vida toda, ou por um dia todo? :'/
Não é um pra sempre de verdade , não é mesmo?

TEXTO DE LETÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário