segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cresça, independente do que aconteça.



'Chega uma hora, que por mais dificil que seja, você Mãe, tem que entender que eu estou crescendo, que eu não sou mais aquela criança, que eu mudei de idéia sobre o que eu quero ser, que eu mudei o meu objetivo de vida, que eu tenho minha opnião formada e não há nada que você possa fazer mais... Eu devo tudo a você, realmente eu devo a minha vida a você, os momentos bons quando eu era menor, as broncas por eu deixar minhas bonecas jogadas na sala.. Agora mudou. Eu cresci. Os únicos momentos bons que temos agora, são raros serem juntos uma a outra, e as broncas não são mais por bonecas, e sim por escola, meninos, bebidas e festas... Eu sei que você quer o meu melhor, mas eu acho que já sei me virar sozinha, eu SEMPRE vou precisar de você, e não há nada que mude, nada vai fazer você virar minha 'ex-mãe' rs, mãe é pra sempre, e tudo aquilo que você me ensinou eu levarei aos meus filhos, e acho que realmente só entenderei você, quando eu tiver os MEUS filhos...
Até lá, é normal as nossas discussões, e os nossos desentendimentos... Agora eu quero uma coisa pra minha vida, e você quer outra, não tiro sua razão e seu poder sobre mim, só quero que você saiba que eu também sei o que pode ser melhor pra mim...
Mãe, pode acontecer o que for, eu sempre vou ser a sua filha, e mesmo sendo sua filha, nós não somos iguais, ninguém é igual. Por favor, entenda que eu não quero te desrespeitar e desrespeitar as suas 'regras' só quero que você entenda de verdade que eu creci. E aceite isso.Só isso. Tente me entender.Eu te amo mãe.'


TEXTO DE LETÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário