
Alguns meses atrás, eu achava que o que fazia uma pessoa parecer legal era ela beber, fumar e ficar com todo mundo... é, não é isso que te melhora, isso só te diferencia, te diferencia pra pior.
Uma coisa que eu acho é que se uma pessoa quiser beber, ela bebe, se quiser fumar, ela fuma, a vida é dela, e ninguém tem nada a ver com isso, isso é basicamente a minha filosofia de vida, rs.
A partir do momento que você confia em si mesmo, confia no seu potencial, na sua verdade, você saberá viver de verdade, sem precisar de máscaras, sem precisar de bebida pra te fazer parecer legal... A coisa mais importante é ser o que quer que você seja, sem vergonha.
As vezes até fazemos coisas assim pra sermos aceitos,o problema é que somos tão fúteis que nos importamos mesmo com a opinião daqueles que não nos importam.. Já é o suficiente ser quem você realmente é.
Agora as 'crianças' (porque pra mim ter 11 anos ainda é ser criança) saem pra 'pegar geral' pra encher a cara, pra dar em cima de todos e beijar qualquer um com o intuito de que aquilo vai fazer ela parecer ser mais velha, ser mais legal, ser mais importante.. Não é bem assim, não mesmo.
Seguindo aquela filosofia de vida que eu falei, sobre 'a vida é minha e dela eu faço o que eu quiser' você deve viver.. mas sendo você, acho que todo Mundo faz isso, eu já fiz, mas eu vi que eu não preciso mais disso, eu preciso ser eu mesma, é só isso que importa. Só isso.
TEXTO DE LETÍCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário