quando você tem 15 anos, e alguém diz que te ama, você acredita.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Por mais que eu tente
" Se eu não te tenho aqui comigo, quando eu sonho eu posso encontrar... Meu lugar é estar contigo, eu não posso mas me controlar, por mais que eu tente lhe dizer o quanto eu sinto por você, como é possível não saber que eu te quero? Se me perco me encontro em você"
Nenhum comentário:
Postar um comentário