segunda-feira, 5 de julho de 2010

Por mais que eu tente

" Se eu não te tenho aqui comigo, quando eu sonho eu posso encontrar...
Meu lugar é estar contigo, eu não posso mas me controlar, por mais que eu tente lhe dizer o quanto eu sinto por você, como é possível não saber que eu te quero?
Se me perco me encontro em você"


Nenhum comentário:

Postar um comentário