terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais um idiota



Qual é o seu prazer de 'ter' várias meninas mas nenhuma delas ser realmente sua?
Você não cansa? Você não cresce?
Você não cansa de iludir iludir iludir e depois magoa-la? Você não cansa de engana-la, e dizer que a ama só por interesse? Você não tem vergonha de fazer uma menina ficar completamente apaixonada por você, e depois você vir dizer que ela te entendeu mal e não quer compromisso? É, você não cansa.. mas EU cansei de você.
Porque você faz isso? Porque você faz questão de desfilar com outra na frente dela? Porque você disse que a amava, que era com ela que queria ficar mas ao mesmo tempo tava com outras janelas no msn, copiando e colando esses seus 'sentimentos'.. falsos sentimentos.
Hoje eu já não sinto nada por você. Aliás, sinto dó, por você ser tão lamentável assim.
Um dia você vai perceber que ela era única, era pra você, mais pra ela você foi só mais um.. mais um idiota.

TEXTO DE LETÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário