quinta-feira, 1 de julho de 2010

sem descrição, sem comparação




Muitos dizem que o que importa é a qualidade e não a quantidade, mas eu duvido que na prática seja assim, duvido que se um menino tiver 'apostando' com os amigos pra ficar com uma menina ele vai querer ir pelas qualidades e não vai se importar com a quantidade.. quem a gente quer enganar? Ninguém mais liga pras qualidades, as pessoas só querem mais mais e mais..
Na amizade, eu tenho uma boa quantia de amigos.. de colegas vai! Já na qualidade, eu vejo que muito dels falham, e pra mim é importante SIM ter qualidades.. o que adianta eu ter milhares de amigos se quando eu tiver pra baixo não vai ter NENHUM pra me animar? De que adianta receber vários 'parabéns' no orkut só porque apareci nos aniversariantes do dia e nenhuma mensagem falando que eu sou especial?
Eu já fui muito dessas de querer ser simpática e gente boa com todo mundo, só pra aumentar os números de amizades. Quem liga pra números? É, tem muita gente que liga!
Algum tempo pra cá eu percebi que não é assim, que eu preciso de amigos verdadeiros, que queiram estar comigo porque gostam de mim, amigos que vão estar dispostos pra ficar comigo nos meus melhores dias, amigos que me dêem colo quando eu precisar...AMIGOS!
Eu quero uma amizade, não que dure pra sempre, mas que permaneça na minha memória pra sempre, nas minhas melhores lembranças! Daqui alguns anos não sei se irei me lembrar daquela menina que eu conheci um dia em algum rolê, mas eu lembrarei daquela que me deu colo e segurou minha mão quando eu precisei, e lembrarei daquela que quando eu mais precisei me deixou na mão!
Um verdadeiro amigo.. AQUELE que aparece quando todo mundo some, aquele que tem coragem pra me dizer as palavras mais dolorosas mas com sua melhor intenção..
Eu só tenho a agradecer a essas pessoas, a família que eu pude escolher e que são TÃO especiais pra mim, alguns moram longe, alguns estudam em outro lugar e talvez alguns eu nem converse tanto, mas que estão aqui, comigo, quando eu preciso.. E que eu estarei com vocês, quando precisarem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário