quarta-feira, 30 de junho de 2010

descontar a raiva pode ?



Sem citar nomes, preciso dizer que eu não gosto de você! Não gosto do jeito que você quer atenção a toda hora, a todo custo.. não gosto do jeito que você 'tenta' manipular as pessoas, do jeito que você quer que os outros se ajoelhem na sua frente, só porque você acha, que você é alguma coisa.. odeio o jeito como você acha que é melhor em tudo do que os outros, do jeito que você quer as palavras só pra você, como se você mesma as tivesse inventando, e mais ninguém pudesse usá-las.
Não sei o que é. Não sei se você é carente, se você é idiota, ou se você tem problemas mentais, mas aqui fica o meu lamento por você ser essa pessoa que você é. Quem sabe você não goste de mim também, e esteja nesse momento falando sobre isso com alguém, quem sabe você ache a mesma coisa que eu acho sobre você, eu sei que eu preciso melhorar em muitas coisas, mas você também precisa. Quer começar agora, por favor? Obrigada.

[momento desabafando,desculpa] rs

Nunca se desculpar por dizer o que você sente. Seria como dizer 'me desculpe por ser real..'

terça-feira, 29 de junho de 2010

As vezes



Se apaixonar é tão fácil, o desafio está em permanecer no amor..
Estranho quando em algum momento você está indecisa sobre quem você ama, porque por algum motivo tem uma pessoa que te faz sentir o ser mais especial da Terra porém ela não está por perto e outra que te faz feliz e que está aqui do seu lado..Talvez a pessoa que a gente precise não é aquela que a gente realmente queria que fosse.
As vezes quando a gente ouve um 'eu te amo' pode parecer insignificante e talvez a gente nem ligue para aquilo, mas quando a gente ouve um 'eu NÃO te amo mais' isso pode nos destruir.
Quem nunca pensou que poderia viver pra sempre nos braços de alguém e viver todos os momentos com aquela pessoa? É, o tempo pode passar, mas muitas vezes o sentimento fica, infelizmente.
A melhor coisa no Mundo é amar alguém que te ama de volta.. A pior é amar alguém que te magoa, te ilude e depois age como se você fosse insignificante pra ela..
As vezes a pessoa pode não amar você do jeito que você quisesse que ela amasse, mas pra ela pode ser o jeito mais intenso que ela conseguiria de demonstrar o que ela sente..
As vezes você pode amar tanto uma pessoa que um grande erro que ela cometesse a você, seria pequeno perto do que você sente por ela..
As vezes você nem precise de corações, desenhos bonitos ou poemas e simplesmente um 'eu te amo'...
As vezes você para pra pensar porque aquela pessoa não poderia estar com você agora...
Muitas vezes você pensa 'qual é o problema comigo? porque eu não sou especial pra você ?' Bom, se alguma pessoa não te acha especial, pode ter certeza de que ela não é a pessoa certa pra você..
Um dia saberemos porque não fomos especial pra alguém.. e um dia esse alguém saberá que eu era única pra ele..

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Viver, viver e ser livre...




Juro que fiquei um bom tempo pensando num jeito que seria bom de começar a escrever num blog, algum tema, alguma coisa.. tem tantas coisas em que se pode falar, se expressar, mas eu resolvi começar falando da vida.. de viver.
Tem alguns dias, em que eu fico feliz por um momento, um momento em que eu esqueço meus problemas, esqueço minhas tristezas, minhas responsabilidades.. Então eu penso, penso nos anos que vivi, e nos anos que viverei, penso nas pessoas maravilhosas que passaram pela minha vida, e que ainda irão passar. Penso sobre as aventuras que eu preciso conhecer. Penso sobre o amor. Sobre todos os lugares que quero conhecer e descobrir. Nesse momento eu acredito que vou ser completamente feliz um dia. A felicidade, eu sei que está lá fora. Eu tenho esperança. Enquanto isso, não vou apenas acrescentando dias na minha vida, e sim vida nos meus dias...