Fifteen...
quando você tem 15 anos, e alguém diz que te ama, você acredita.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Nunca se desculpar por dizer o que você sente. Seria como dizer 'me desculpe por ser real..'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário