
Sinceramente? Eu não sei o que fazer, não sei o que dizer e o que pensar.. Você já foi o motivo das minhas alegrias, mas agora você está sendo um dos maiores motivos das minhas tristezas...Não sei como te falar, que eu te amo, não sei se chegar e falar 'amo você, é com você que eu quero ficar' vai adiantar muito...Não sei mais qual será sua reação perante a mim, não sei se isso vai ajudar e fazer a gente ficar junto ou se isso vai te afastar ainda mais de mim, por medo de se envolver talvez.
Isso não é de hoje, e tenho certeza que não será só até amanhã, é uma história meio antiga, mas que volta a tona toda vez que eu te vejo, você nem imagina o quanto eu penso em você e o quanto eu preciso de você aqui, agora. Nem eu nunca imaginei gostar tanto de você... Na verdade? Não sei se é amor, se é vontade, se é desejo ou paixão, o que eu sei é que cada dia que passa eu vejo que falta você na minha vida, eu vejo que muita coisa pode acontecer e a gente pode ser feliz...
Eu queria que você sentisse isso por mim, ou amo menos sentisse qualquer coisa por mim, eu já passei por altos e baixos em relação a amor, mas você foi o ponto mais alto que eu cheguei.
O que eu quero? Além de você, eu quero ter coragem pra chegar na sua cara, pedir desculpa pelas coisas que eu te fiz, e dizer que eu não consigo mais ficar sem você, que você é especial, e que eu acho que te amo.
Você talvez não imagine como pode ser gostar de alguém, e esse alguém não ser seu, talvez você esteja na mesma que eu, só que por outra garota.
Eu já me arrisquei muito em relação a você, já fiz o que podia ser feito e nada, vou esperar você se declarar de verdade pra mim abrir meu coração e te contar isso tudo...
Enquanto isso não acontece, eu te olho, eu te procuro, eu sonho com você.Eu te espero.Eu vou te esperar.Não demora muito.








