Sem citar nomes, preciso dizer que eu não gosto de você! Não gosto do jeito que você quer atenção a toda hora, a todo custo.. não gosto do jeito que você 'tenta' manipular as pessoas, do jeito que você quer que os outros se ajoelhem na sua frente, só porque você acha, que você é alguma coisa.. odeio o jeito como você acha que é melhor em tudo do que os outros, do jeito que você quer as palavras só pra você, como se você mesma as tivesse inventando, e mais ninguém pudesse usá-las.
Não sei o que é. Não sei se você é carente, se você é idiota, ou se você tem problemas mentais, mas aqui fica o meu lamento por você ser essa pessoa que você é. Quem sabe você não goste de mim também, e esteja nesse momento falando sobre isso com alguém, quem sabe você ache a mesma coisa que eu acho sobre você, eu sei que eu preciso melhorar em muitas coisas, mas você também precisa. Quer começar agora, por favor? Obrigada.
[momento desabafando,desculpa] rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário