terça-feira, 29 de junho de 2010

As vezes



Se apaixonar é tão fácil, o desafio está em permanecer no amor..
Estranho quando em algum momento você está indecisa sobre quem você ama, porque por algum motivo tem uma pessoa que te faz sentir o ser mais especial da Terra porém ela não está por perto e outra que te faz feliz e que está aqui do seu lado..Talvez a pessoa que a gente precise não é aquela que a gente realmente queria que fosse.
As vezes quando a gente ouve um 'eu te amo' pode parecer insignificante e talvez a gente nem ligue para aquilo, mas quando a gente ouve um 'eu NÃO te amo mais' isso pode nos destruir.
Quem nunca pensou que poderia viver pra sempre nos braços de alguém e viver todos os momentos com aquela pessoa? É, o tempo pode passar, mas muitas vezes o sentimento fica, infelizmente.
A melhor coisa no Mundo é amar alguém que te ama de volta.. A pior é amar alguém que te magoa, te ilude e depois age como se você fosse insignificante pra ela..
As vezes a pessoa pode não amar você do jeito que você quisesse que ela amasse, mas pra ela pode ser o jeito mais intenso que ela conseguiria de demonstrar o que ela sente..
As vezes você pode amar tanto uma pessoa que um grande erro que ela cometesse a você, seria pequeno perto do que você sente por ela..
As vezes você nem precise de corações, desenhos bonitos ou poemas e simplesmente um 'eu te amo'...
As vezes você para pra pensar porque aquela pessoa não poderia estar com você agora...
Muitas vezes você pensa 'qual é o problema comigo? porque eu não sou especial pra você ?' Bom, se alguma pessoa não te acha especial, pode ter certeza de que ela não é a pessoa certa pra você..
Um dia saberemos porque não fomos especial pra alguém.. e um dia esse alguém saberá que eu era única pra ele..

Um comentário: