
Juro que fiquei um bom tempo pensando num jeito que seria bom de começar a escrever num blog, algum tema, alguma coisa.. tem tantas coisas em que se pode falar, se expressar, mas eu resolvi começar falando da vida.. de viver.
Tem alguns dias, em que eu fico feliz por um momento, um momento em que eu esqueço meus problemas, esqueço minhas tristezas, minhas responsabilidades.. Então eu penso, penso nos anos que vivi, e nos anos que viverei, penso nas pessoas maravilhosas que passaram pela minha vida, e que ainda irão passar. Penso sobre as aventuras que eu preciso conhecer. Penso sobre o amor. Sobre todos os lugares que quero conhecer e descobrir. Nesse momento eu acredito que vou ser completamente feliz um dia. A felicidade, eu sei que está lá fora. Eu tenho esperança. Enquanto isso, não vou apenas acrescentando dias na minha vida, e sim vida nos meus dias...
loco *-*
ResponderExcluir